CARUARUENSE VAI INTEGRAR CANDIDATURA COLETIVA AO CARGO DE DEPUTADO FEDERAL EM 2022
As candidaturas coletivas, que têm sido uma das alternativas aos candidatos de partidos "pequenos" e para os candidatos que não têm alto poder aquisitivo para as campanhas, poderão ter um número alto nas eleições de 2022.
Nesta segunda-feira, dia 9, o popular Vagner Vaqueiro que disputou uma das vagas da Câmara de Vereadores em Caruaru, em 2020, pelo PT, afirmou que irá compor uma candidatura coletiva ao cargo de deputado federal ao lado de 'Dr Marcos Ortopedista', que já disputou a prefeitura de Petrolina e uma vaga na Câmara dos Deputados.
Segundo Vagner Vaqueiro, a ideia dos pré-candidatos articulados com Dr Marcos é reunir ao todo 25 nomes filiados PT e a outros partidos de várias regiões do Estado. A chapa coletiva será registrada pelo médico ortopedista Dr Marcos, atualmente filiado ao PT. Caruaru deverá ter mais nomes na chapa coletiva.
" abre se uma janela, a qual poderá tontar se em um grande portal"no universo da política brasileira;que,é nada mais nada menos que as candidaturas coletivas.onde pessoas que tem impito por representar e se fazerem representadas à partir dessa nova perspectiva onde populares podem vislumbrar em serem eleitos e não apenas cidadãos/ãs votantes.
ResponderExcluirParabéns aos companheiros eu acho melhor eleger um com mandato coletivo com proposta e compromisso com o povo que eleger em sem compromisso com povo Pernambucano
ResponderExcluir